Domino’s Pizza vai oferecer subscrições da Eleven Sports

Até ao final de Setembro, na compra do novo Menu dos Campeões da Domino’s Pizza, os clientes da marca têm a possibilidade de ganhar uma subscrição do serviço de streaming Eleven Sports. As duas marcas fecharam uma parceria que visa premiar os portugueses com o acesso a competições como UEFA Champions League, LaLiga SAntander, Bundesliga ou English Football League Championship.

Para quem não for fã de futebol, também há F1, F2, F3, Porsche SuperCup e NFL, entre outros. Todos os conteúdos podem ser acedidos via computador, tablet, smartphone, Samsung Smart TV ou Android TV.

Para conquistar uma das subscrições mensais que a Domino’s Pizza irá oferecer é necessário estar atento aos passatempos que a cadeia de restauração irá lançar. Facebook, Instagram e Twitter são as redes sociais que devem seguir para conhecer os desafios que a insígnia está a preparar.

A parceria com a Eleven Sports envolve ainda caixas de pizza personalizadas com os calendários dos jogos da Champions League e dos Grandes Prémios de Fórmula 1.

Artigos relacionados