Influenza: a nova agência de Marketing de Influência em Portugal

O Marketing de Influência está a crescer em Portugal, tal como comprova o nascimento de mais uma agência inteiramente dedicada a esta área. Chama-se Influenza e tem como missão tornar-se a principal ponte entre marcas e influenciadores do mercado nacional.

«Enquanto opinion makers e seguidos por milhões de pessoas, os influencers são uma excelente oportunidade de comunicação para as marcas. Esta é uma profissão exigente e que deve ser respeitada. Quanto a nós, chegámos para suavizar processos, valorizando devidamente ambas as partes: pessoas e marcas», garante Marco Gouveia, fundador da Influenza e Google Regional Trainer.

Ao também consultor de Marketing Digital junta-se ainda uma equipa de profissionais com experiêcia em Marketing de Influência. Juntos oferecem serviços como elaboração de estudos de mercado, identificação de públicos-alvo e criação de narrativas que posicionem o produto da forma mais correcta. “Levar a mensagem das marcas mais longe” é o objectivo da nova agência.

Marco Gouveia acrescenta ainda, em comunicado, que a Influenza quer «ser a referência em Marketing de Influência em Portugal. Marcar pela diferença pelos melhores motivos». Para isso, propõem estratégias personalizadas para social media, que permitam potencializar as metas traçadas.

Artigos relacionados