![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/07/mimosa-campanha.jpg)
Mimosa lembra que “cuidar é parte de nós”
A Mimosa apresentou uma nova campanha, assente no claim “Cuidar é parte de nós”, com a assinatura da FCB Lisboa.
A campanha pretende recordar que é preciso cuidarmos mais uns dos outros, pretendendo reforçar o papel da Mimosa como marca para o bem-estar das famílias.
O filme da campanha, realizado pela Bro e com produção áudio a cargo da Sonido, demonstra como diferentes produtos da Mimosa estão presentes na vida de várias pessoas, destacando-se o João, o limpador de janelas. Para além de televisão, a comunicação será ainda feita na rede de mupis e canais digitais
«Somos todos parte de uma grande família em Portugal: somos solidários, temos um grande senso de comunidade e foi isso que nos inspirou. Outra grande verdade é que a imensa maioria de nós é consumidora de Mimosa. E a publicidade sempre é mais forte quando trabalhamos com verdades», refere Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa e criativo da campanha.
Assista ao filme: