Continente chega à aplicação Uber Eats com entregas em 30 minutos

Depois da Glovo, é a vez de também a aplicação Uber Eats passar a contar com os produtos do Continente. A cadeia de supermercados da Sonae MC reforça a sua relação de proximidade com os consumidores ao fechar uma parceria que permite expandir o leque de opções de entrega em casa de mais de mil artigos – de categorias como limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados.

A Uber Eats promete entregas rápidas, em cerca de 30 minutos, e a possibilidade de encomendar entre as 9h e as 22h. A aplicação sublinha ainda, em comunicado, que se trata da sua primeira grande parceria com um supermercado em Portugal.

«A aplicação Uber Eats oferece agora muito mais que refeições: tem produtos de conveniência, supermercado, higiene, beleza, onde e quando o utilizador quiser», comenta Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

O serviço está disponível em lojas de Norte a Sul: em Lisboa, através da loja Continente Bom Dia Acqua Roma; no Porto, na loja Continente Bom Dia da Avenida da Boavista; e, no Algarve, a partir da próxima segunda-feira, nas lojas Continente Portimão, Continente Modelo de Olhão, Lagos, Faro e Loulé. Os pedidos não terão um valor mínimo.

Pedro Santos, director de E-commerce do Continente, acrescenta que os clientes podem usar a aplicação da mesma forma que encomendam o almoço ou o jantar. A parceria significa, por isso, «mais opções de compra para os clientes e uma forma adicional de comodidade para encomendarem os seus produtos, entregues à sua porta».

Artigos relacionados