Intermarché lembra que o Verão pode custar menos
O Intermarché desvendou a sua campanha de Verão, que utiliza um toque de humor para recordar que o Verão pode custar menos… que uma palmada num escaldão.
A campanha “O Verão cheio de promoções”, da autoria da Lola Normajean e produzida pela Still, visa demonstrar que, numa época de mais compras, optar pelo Intermarché permite uma maior poupança.
«Apesar de confinamentos e desconfinamentos, o Verão será sempre o Verão e aquela palmada descuidada naquele amigo distraído que não reparou no escaldão, vai sempre acontecer. E já agora, infelizmente, escaldões também vão voltar acontecer. Mas do Verão o que queremos levar, e que custa mesmo muito pouco, está no Intermarché», afirma Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.
A campanha “O Verão Cheio de Promoções”, que irá estender-se até Setembro, estará presente em televisão, digital e ponto de venda.
Assista ao vídeo.