Porto Ferreira presta tributo aos padrões de Portugal

Chega este mês a terceira edição de “Padrões de Portugal”, uma edição especial desenvolvida pela marca Porto Ferreira para a sua gama Classic. Com o calor e o Verão como ponto de partida, estas garrafas especiais apresentam um packaging inspirado em imagens típicas do País: desde janelas abertas a placas com nomes de ruas em azulejo.

O objectivo, explica a marca, é reforçar a sua identidade e celebrar as raízes portuguesas. É uma homenagem ao País e aos elementos que definem a sua cultura, indica ainda Porto Ferreira, sublinhando que o trabalho ambiciona cruzar modernidade e tradição.

Os novos “Padrões de Portugal” vão estar disponíveis nas referências Branco, Ruby e Tawny. “Adicionalmente, a marca terá também dois packs promocionais disponíveis”, adianta Porto Ferreira em comunicado: os packs incluem uma garrafa de Branco ou Tawny e um copo de cocktail.

Neste caso, a intenção é incentivar os consumidores a puxar pela imaginação e a preparar bebidas diferentes e refrescantes para os dias mais quentes. Pode ser um Porto Tónico ou um Porto Mandarim, por exemplo.

Artigos relacionados