Ginásios Solinca oferecem desconto vitalício em cartão Continente

Até 31 de Agosto, a Solinca tem uma campanha no ar que visa restabelecer a confiança dos seus clientes na possibilidade de treinar num ginásio. Para reforçar o sentimento de segurança, a rede está a oferecer 25% de desconto em cartão Continente para sempre, bem como horário livre, oferta de um mês e jóia e inscrição.

A comunicação da campanha promocional é assinada pela BrandCook, que desenvolveu o conceito “A treinar e a ganhar”. Em comunicado, a agência explica que a ideia é incentivar os portugueses a regressar aos treinos, para que tenham benefícios na saúde mas também na carteira através da parceria com o Cartão Continente.

«O principal desafio foi conseguir reunir numa única comunicação tantas e tão diferentes mensagens, conseguindo reforçar, em simultâneo, tanto a componente da segurança como a promocional, ambas tão relevantes neste momento», conta Alexandre Costa, Creative director partner da Brandcook.

A campanha da Solinca conta com spots de televisão e rádio e, ainda, materiais divulgados nas plataformas digitais e em meios exteriores.

Artigos relacionados