CCP e Worten juntam-se para lançar desafio a jovens criativos
Jovens criativos até aos 30 anos são chamados a participar no brief aberto que a Worten está a promover em parceria com o Clube Criativos Portugal (CCP). Este ano, pela primeira vez, haverá uma competição integrada no festival do clube inteiramente dedicada a talentos mais novos.
O desafio lançado pela Worten, que desempenha o papel de sponsor oficial do XXII Festival CCP na categoria de “Digital & Social”, está relacionado com área da fotografia. Até 23 de Setembro, devem ser submetidas propostas “com um conceito uno e consistente de comunicação, capaz de criar conteúdos relevantes para o target da marca, reforçando o seu posicionamento nessa área em concreto”. O vencedor será revelado a 31 de Outubro, recebendo um prémio no valor de mil euros.
«Somos uma marca digital, com lojas físicas e um toque humano. E esse toque humano, de proximidade e criação de relação, sempre foi muito potenciado no terreno, através das nossas activações físicas. No contexto actual, muitas dessas activações tornaram-se inviáveis, pelo que decidimos lançar aos jovens criativos o repto de encontrarem, para o eixo de fotografia, um formato de activação ‘phygital’, que nos mostre um mix equilibrado entre fisicalidade e digital», explica António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.