Colaboradores protagonizam o Mercado do Livro da note!

A note! voltou a lançar o Mercado do Livro e optou por dar protagonismo aos colaboradores para dar conta desta novidade.

O desafio lançado consistiu na interpretação de capas de vários livros, tendo o resultado surgido na imagem oficial do Mercado do Livro.

«Em 2018 desafiámos as nossas equipas para dinamizarem o Mercado do Livro e, de forma muito natural, surgiu este movimento em que os colaboradores dão a cara por alguns livros das nossas prateleiras. O resultado foi fantástico e tivemos inúmeras partilhas das nossas equipas, muito originais que nos surpreenderam bastante. Por este motivo, para nós era essencial partilhar esta energia e transmitir a verdadeira essência da note!, além de ser uma excelente forma de enaltecer a dedicação de todos eles, agradecendo o seu contributo diário», explica Ana Raquel Oliveira, directora de Marketing da note!.

Os colaboradores vão também participar na iniciativa Hora do Conto Digital, em que partilham a leitura de um conto infantil, em vídeo, nas redes sociais da marca, promovendo a leitura e os livros para crianças

O Mercado do Livro decorrerá até 27 de Julho, com mais de dois mil livros em campanhas com descontos de 20% a 50%.

Artigos relacionados