40 horas de criatividade: arranca hoje o Lions Live
Apesar do cancelamento do Cannes Lions, a criatividade continua a ser celebrada no Lions Live, um evento digital que reúne oradores das maiores empresas do mundo.
Este fórum online terá mais de 40 horas dedicadas às áreas de comunicação e marketing, estando previstos vários debates e oradores.
adam&eveDDB, Havas, Jugan Van Matt, Publicis Worldwide, YouTube, Facebook, Spotify,Tik Tok, Procter & Gamble, Burger King e Unilever são algumas das empresas que estarão representadas neste fórum.
O encontro online conta também com as contribuições de Marc Pritchard, Chief Brand Officer da P&G, Rei Inamoto, considerado uma das 25 personalidades mais criativas na publicidade, pela Forbes, e o produtor e director Ridley Scott.
«Com o cancelamento da edição 2020, a organização do festival tinha como objectivo enviar uma forte mensagem quanto à sua preocupação com a segurança de todos os envolvidos. Assim, em vez de ser elemento de distracção para os profissionais empenhados nesta altura em ajudar os seus clientes a seguir em frente, decidiu-se deixar para 2021 a celebração e premiação desta indústria», refere Ana Paula Costa, representante portuguesa do Festival Cannes Lions na MOP.
O festival vai ainda disponibilizar o acesso gratuito ao “The Work”, um arquivo com mais de 200 mil campanhas Lions e quase duas mil palestas que decorreram no festival desde 2001.
O Lions Live decorre até à próxima sexta-feira. O acesso é gratuito e os interessados podem escrever-se através deste link.