Festival dos Prémios Lusófonos vai decorrer online

Este ano, devido às obrigações de distanciamento social, o festival anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade será exclusivamente online, estando agendado para o dia 16 de Julho. Mas nem por isso deixa de contar com novidades, como a participação do histórico criativo brasileiro Washington Olivetto.

A 7.ª edição do festival, que pretende celebrar a criatividade publicitária no espaço lusófono, irá arrancar com duas entrevistas. Primeiro, Edson Athayde (CEO da FCB Lisboa) irá entrevistar o compatriota Washington Olivetto (chairman da WMcCann e CCO do McCann Worldgroup), numa conversa dedicada ao tema “A publicidade mudou assim tanto com a tecnologia?”. Depois, será a vez de Ricardo Monteiro (ex-presidente da Havas) e Luís Silva Dias (CEO da FCB Internacional) falarem sobre a situação das grandes networks em tempos de Covid-19.

No final do dia, serão anunciados os grandes vencedores da edição deste ano dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

«Dentro das próximas semanas, iremos anunciar mais nomes que estão presentes neste festival online de língua portuguesa», promete em comunicado o Lisbon Awards Group, entidade responsável pelos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Artigos relacionados