Paulo Rossas reforça equipa de gestão da Lisbon Digital School

Já presença habitual na Lisbon Digital School enquanto formador, Paulo Rossas dá agora o salto para a gestão desta instituição de ensino liderada por Virgínia Coutinho. O profissional soma mais de 10 anos de experiência na área da Comunicação e Marketing Digital, tendo passado por agências como Torke e JWT. Também foi head of Social Media e Brand Content no SL Benfica Multimédia.

Ao integrar a equipa de gestão da Lisbon Digital School. Paulo Rossas irá colocar a sua criatividade ao serviço do desenvolvimento de novos produtos e inovação da actual oferta formativa.

«Sei que me vou juntar a uma equipa muito dinâmica, inovadora e única e acredito que venho para ajudar a continuar a fazer o que já está a ser muito bem feito. Trago uma experiência muito criativa e técnica que complementa e ajuda a amplificar», comenta Paulo Rossas.

Além de reforçar a gestão da Lisbon Digital School, o profissional continuará o seu trabalho como formador residente na área de Social Media.

Vírginia Courinho, CEO da Lisbon DIgital School, acrescenta que a entrada de Paulo Rossas tem em vista a consolidação e amplificação da escola enquanto referência no ensino de Marketing Digital a curto prazo, «não só pela qualidade dos formadores, mas também pela excelência e diferenciação e inovação da oferta. E este será um dos papéis do Paulo».

Artigos relacionados