Discovery e Nos lançam corrida ao ouro com prémios de mais de 10 mil euros

21 de Junho é a data a marcar na agenda se os planos para este Verão passam por ser um mineiro digital. O canal Discovery juntou-se à NOS para lançar uma corrida virtual ao ouro com prémios de mais 10 mil euros. E, atenção, alertam as duas marcas: o desafio pode ser virtual mas os prémios são reais.

A corrida tem início na página de Facebook do Discovery e no site da Nos, que irão direccionar os utilizadores para a plataforma da iniciativa. Será aqui que, até 5 de Julho, será possível participar no passatempo, que consistirá na busca por QR Codes escondidos em stories, display ads ou episódios do programa “A Febre do Ouro”.

Cada QR Code terá um valor diferente e poderá ser utilizado apenas 10 vezes, explica ainda o Discovery e a NOS em comunicado. O primeiro participante a atingir os 31,1 gramas, ou 1 onça (a medida utilizada no programa “A Febre do Ouro”), poderá trocar o seu ouro virtual por ouro verdadeiro. Quem quiser, poderá arriscar e guardar o que encontraram para trocar por uma barra de 100 ou 50 gramas, equivalentes a 5.300 e 3.600 euros, respectivamente.

«Esta campanha pretende surpreender os nossos telespectadores e premiá-los através de uma corrida digital, replicando as aventuras vividas na série ‘A Febre do Ouro’. O formato do desafio reflecte a nova realidade digital que se vive em todo o Mundo», comenta António Ruiz, director-geral da Discovery Ibéria.

Artigos relacionados