Leroy Merlin dá as boas-vindas (tardias) à Primavera

Este ano, a chegada da Primavera passou um pouco ao lado, devido ao contexto da pandemia. Agora, a Leroy Merlin lança uma campanha para lembrar os portugueses que ainda vão a tempo de cuidarem dos seus jardins, terraços ou varandas antes da chegada do Verão, declarando “guerra” às ervas daninhas.

A campanha multimeios estará presente em rádio, exterior (mupis e outdoors) e online, e serve ainda para promover o novo catálogo de jardim da Leroy Merlin. Nas redes sociais, a campanha será assinalada pela semana do jardim (entre 8 e 14 de Junho), com publicações temáticas.

«Há várias semanas, fomos confrontados com um inimigo comum que nos forçou a ficar em casa, unidos num esforço para nos manter seguros. Agora que começamos a retomar progressivamente as nossas vidas “normais”, conseguimos finalmente dar as boas-vindas à Primavera de 2020. A Leroy Merlin quer mostrar que ainda vamos a tempo de desfrutar dos nossos jardins e espaços exteriores com o maior conforto», afirma em nota de imprensa Ana Fernandes, responsável de Comunicação e Marca da Leroy Merlin Portugal.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados