Super Bock quer criar uma Super… Onda virtual

O campeonato de futebol está prestes a recomeçar, depois de algumas semanas de pausa. Porém, embora os jogadores regressem aos estádios o mesmo não irá acontecer com os adeptos. Para ajudar a compensar as cadeiras vazias e o silêncio dos jogos, a Super Bock propõe criar uma Super Onda.

Realizada virtualmente, esta onda conta já com a participação de actuais e antigos atletas, incluindo Alex Telles, Luís Neto, Quim, Sérgio Oliveira, Jovane Cabral, Helton, Diogo Costa, Ricardo e Chainho. A ideia é que se juntem agora todos os portugueses, dando continuidade à onda que ambiciona ser um movimento de energia sob o mote “Na luta contra o COVID-19 todos apoiamos o mesmo lado”.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, explica que a acção é um apelo a todos os adeptos para que continuem a apoiar os seus clubes e a celebrar o futebol. Mesmo que à porta fechada.

«Nestes tempos mais difíceis em que vivemos, pretendemos com a ‘Super Onda’ mostrar o nosso apoio a esta modalidade apaixonante. O campeonato está aí à porta e a união dos Super Adeptos é mais importante do que nunca, por isso, deixamos o convite a todos os que gostam de futebol para a participação nesta iniciativa a decorrer nas redes sociais da Super Bock», sublinha ainda a responsável.

A ideia é assinada pela BBDO e surge acompanhada pela hashtag #SuperBockSuperOnda, que deve ser utilizada por todos os portugueses que quiserem fazer parte do movimento.

Artigos relacionados