Nos vai deixar de patrocinar a Liga Portuguesa de Futebol

A Nos prepara-se para se despedir da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). A operadora de telecomunicações anunciou esta tarde “sua intenção de não renovação da parceria” após o fim da época de 2020/2021.

A Nos deixa, assim, de assumir o posto de patrocinador principal da Liga e abandona também o título de naming sponsor, o que significa que a Liga Nos terá de ser rebaptizada.

“Esta decisão resulta de uma avaliação que a empresa tem vindo a realizar há já alguns meses e da qual resultou a conclusão que, após sete épocas, o valor que esta parceria representava para ambas as partes e os objectivos que lhe estiveram subjacentes estarão totalmente atingidos”, justifica a empresa em comunicado.

A Nos garante que vê “muito positivamente o resultado da parceria”, que diz ter contribuído para “uma maior visibilidade da paixão que une os portugueses”. A operadora indica ainda que continuará a estar envolvida no futebol português, mas noutros formatos

“Continuaremos a assumir um papel activo, colaborando com todos os agentes da modalidade na construção de um ecossistema que se pretende competitivo e sustentável”, refere a mesma nota de imprensa.

Artigos relacionados