Springfield reforça aposta no e-commerce

Depois do lançamento da e-shop da women’secret, em 2000, e da Springfield, em 2010, o Grupo Cortefiel vê agora reforçada a sua estratégia online com a inauguração, nos mercados português e do Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), da loja online da Sprinfgield, em www.spf.com. De momento, a marca está presente em cerca de 50 países, distribuídos pelos cinco continentes, e em mais de 745 pontos de venda. Em Portugal a marca conta com 49 lojas.

springO departamento de e-commerce espera que o canal online venha a responder por uma fatia de 3 a 6% das vendas totais do Grupo, valores sujeitos à evolução do comércio electrónico nos mercados onde marca presença. Incluído na estratégia online está o lançamento da plataforma para todas as marcas e a sua expansão junto dos principais mercados internacionais.

Da loja online da Springfield fazem parte funcionalidades como o zoom roll-over, que permite ver a peça em detalhe, e a secção “Compra o teu look!” que apresenta vários artigos e sugere como estes podem ser conjugados entre si e com outros acessórios.

Artigos relacionados