Digital da Adega Mayor está nas mãos da Adagietto

As contas oficiais de Facebook, Instagram e LinkedIn da Adega Mayor vão passar a ser geridas pela Adagietto. Segundo explica Rita Nabeiro, directora-geral da marca de vinhos do Grupo Nabeiro, o digital ocupa, actualmente, um papel preponderante no sucesso de marcas e instituições. Nesse sentido, estava na altura de estabelecer uma colaboração com um parceiro que tivesse os mesmos valores e que pudesse ajudar a trabalhar este meio.

«O trabalho com a Adagietto assume uma importância reforçada para conseguirmos chegar a novos e diferentes públicos, mantendo a nossa identidade», explica ainda Rita Nabeiro, em comunicado.

Já Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, sublinha como a agência encontrou na Adega Mayor «um espírito jovem, descomplicado, de rigor e dedicação; valores essenciais que definem, igualmente, o que é hoje a Adagietto». O responsável refere ainda que é um privilégio fazer parte da vida de empresas e marcas «que fazem da paixão, da criatividade e do desafio constante, o seu mote».

Artigos relacionados