Mustard adapta-se à pandemia e lança serviço de eventos digitais

“Enquanto o público das marcas forem as pessoas, a nossa criatividade ganhará forma em qualquer meio.” Esta é a promessa deixada pela Mustard no filme que desenvolveu para dar a conhecer o seu novo serviço de eventos digitais. A agência acredita que continua a fazer sentido comunicar e pensar em activações, embora seja necessário adaptar os canais escolhidos.

Do offline para o online, a Mustard compromete-se a levar eventos corporativos, experiências ou lançamentos de produtos para os meios digitais e virtuais. “Apesar da disrupção súbita nos meios causada pela pandemia, pouco mudou na forma como um evento é organizado”, indica ainda a agência em comunicado.

Aspectos como o conceito do evento, branding, planeamento, organização logística e produção continuam a existir. A par disso, também o comportamento das pessoas “não mudou drasticamente nos últimos dias ou semanas”. Diz a Mustard que continuam a ter que se sentir envolvidos ou entretidos. A principal diferença estará mesmo no meio.

Para ajudar à transição, a Mustard desenvolveu um conjunto de ferramentas e soluções, que vão desde grafismo em realidade aumentada a live polling, plataformas para webinars ou ambientes virtuais.

Artigos relacionados