Eventos digitais precisam de catering? Esta empresa diz que sim

O que seria de um evento, mesmo que digital, sem um serviço de catering? A pergunta é deixada pela Imppacto, empresa dedicada precisamente à actividade de catering e que viu o volume de trabalho ser afectado pela pandemia de COVID-19. A solução que encontrou passa pelo lançamento de um serviço que aponta aos eventos digitais.

A Imppacto acredita que mesmo as conferências, apresentações ou lançamentos virtuais precisam de um pequeno-almoço, cocktail ou refeição a acompanhar. Surge, assim, a My Food Box, um serviço “que nasce sobretudo desta conjuntura, mas também do desejo de uma equipa que quer voltar e que tem estado a criar novas soluções para os eventos digitais que são cada vez mais comuns no mercado corporate”, segundo é explicado em comunciado.

A Imppacto defende que é preciso continuar a comunicar e manter o contacto, mesmo que à distância e que com uma webcam pelo meio. Na base do novo serviço está um conjunto de boxes com diferentes conceitos e que podem ser personalizadas pelo cliente. Depois, são enviadas para qualquer lugar, de modo a que os colaboradores e participantes do evento tenham acesso ao catering, tal como se estivessem no mesmo local.

Para já, são três os conceitos disponíveis:

My Food Box – Team Building. Box composta por uma receita (que pode ser um vídeo de demonstração dos chefs da Imppacto ou apenas a receita) e todos os ingredientes que necessita para a sua confeção. Pode ser ainda adicionada uma garrafa de vinho dos parceiros Imppacto  ou mais ingredientes para preparar um cocktail depois de um dia em teletrabalho;

My Food Box – Work Home. Segundo a Imppacto, é a opção ideal para reuniões de trabalho ou conferências. Composta por bebidas (sumos naturais, smoothies, águas aromatizadas, entre outros) e refeições frias (saladas, sandes ou massas);

My Food Box – Celebrate. Esta box adapta-se ao lançamento de produtos online, reuniões de incentivo ou celebrações privadas. É composta também por canapés e bebidas para um brinde virtual entre todos os participantes.

Artigos relacionados