SEAT tem automóveis prontos para serem entregues em casa

Até ao dia 22 de Maio, está online uma plataforma através da qual é possível adquirir um automóvel SEAT com disponibilidade imediata. Chama-se SEAT Ret@il e faz parte de uma campanha digital que visa aproximar a marca do púlico português sem que os clientes tenham de sair à rua.

O veículo escolhido é entregue directamente na casa do cliente, devidamente higienizado, garante a insígnia em comunicado. A SEAT diz ser capaz de responder às novas necessidades dos portugueses durante o período de emergência, tal como explica a directora de Marketing & Comunicação.

Segundo Teresa Lameiras, a campanha está adaptada às reais necessidades actuais, tanto da força de vendas da SEAT como dos clientes. «Esta é uma excelente oportunidade para escolher o automóvel dos seus sonhos sem sair de casa e reflecte o mood da própria marca em que a SEAT nunca esteve tão perto», sublinha a responsável.

A plataforma SEAT Ret@il apresenta um catálogo de carros disponíveis e todas as informações com detalhe, incluindo também preço e prestação mensal. Em cada modelo existem também dados sobre financiamento, motorização e equipamento.

Artigos relacionados