Desafio aos viajantes: Turismo Centro de Portugal quer o seu melhor vídeo

O Turismo Centro de Portugal acaba de lançar uma nova iniciativa que pretende desafiar os viajantes, e todos os que apreciam o território, a enviarem os melhores vídeos que filmaram nesta região.

A iniciativa “Juntos, Construímos o Futuro”, inserida na campanha “Haverá Tempo!”, tem como meta final criar o maior filme de viagens pelo Centro de Portugal.

Para que o objectivo seja um sucesso, o Turismo Centro de Portugal disponibilizou um endereço de e-mail para onde os vídeos devem ser enviados, até ao dia 7 de Maio: comunicacao@turismodocentro.pt.

Posteriormente, serão seleccionados os melhores e mais sugestivos excertos dos vários vídeos, que serão editados num único filme final. Os créditos dos respectivos autores constarão no vídeo final.

“Aos mais curiosos, aventureiros e corajosos. A quem não desiste enquanto não conhecer castelos, muralhas e fortes, mosteiros e conventos, praias, matas e florestas, descobrindo, entretanto, tantos outros secretos e desconhecidos recantos… Para quem viajar é mais do que uma paixão, é um modo de vida. A quem guarda, como tesouros, as mais belas recordações desses momentos. E quem anseia, mais do que nunca, por voltar a redescobrir. Este desafio é para si”, assim foi lançado o desafio nas redes sociais do Turismo Centro de Portugal e no seu site.

Recorde-se que o Turismo Centro de Portugal lançou a 19 de Março a campanha “Haverá Tempo!”, na qual aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia COVID-19. A campanha dá nota de que “haverá tempo” para os visitantes conhecerem ou regressarem ao Centro de Portugal, que estará à sua espera quando a situação actual for ultrapassada.

Artigos relacionados