Médis e Ocidental têm nova directora de Marketing

Filipa Campos Alves é a nova directora de Marketing das seguradoras Médis e Ocidental. A profissional irá acumular a função com o cargo de directora da Voz do Cliente que já desempenhava, segundo adianta o Grupo Ageas Portugal.

«Assumo como principais objectivos o desenvolvimento de uma estratégia competitiva para as marcas Ocidental e Médis nos canais onde actuam: a Ocidental, focada em bancassurance, através do parceiro Millennium bcp; e a Médis nas redes de parcerias, canal directo e também bancassurance», adianta a nova responsável.

Filipa Campos Alves acrescenta, em comunicado, que espera contribuir para o fortalecimento das duas insígnias da Ageas, «através da promoção de inovação, diferenciação de produto e foco na excelência de serviço, tanto com todos os distribuidores como com os clientes».

Licenciada em Economia pela Nova School of Business & Economics e com um MBA pela IESE Business School em Barcelona, está no Grupo Ageas Portugal desde 2014. Antes disso, Filipa Campos Alves passou pela Mckinsey, Millennium Investment Banking e BoA/Merrill Lynch (Londres).

Artigos relacionados