YoPro da Danone lança treinos no Instagram para quem não sabe parar
Francisco Catarino, Nilton Bala e João Santos são alguns dos nomes que aceitaram ajudar a YoPro na missão de manter os portugueses activos durante a quarentena. A marca da Danone está a promover treinos através da sua página de Instagram, que podem ser consultados a partir da IGTV.
Os conteúdos partilhados não têm de ser acompanhados em directo, podendo ficar guardados para a altura que seja mais conveniente para os seguidores da YoPro. Ao apostar na IGTV, a marca consegue publicar um resumo do treino e a explicação das diferentes séries, repetições e tempos de descanso.
Os treinos vão ser partilhados ao longo do mês de Abril, sendo que todas as semanas é anunciado um novo um calendário. #HomeWorkout é o mote desta iniciativa, destinada a quem não quer parar, mesmo em casa.
Recorde-se que a YoPro é uma marca dirigida a pessoas que não abdicam de treinos diários e que não temem o despertador ou usam a chuva como desculpa para deixar a corrida para mais tarde. Segundo a marca, alguém com estas características e que se desafia e supera todos os dias é um RealPro.