Heineken pede uma socialização responsável: a ode aos (novos) encontros

Já não basta pedir às pessoas para que bebam de forma responsável. A Heineken acredita que agora é tempo também de incentivar a socialização responsável, já que no contexto actual o melhor a fazer é mesmo reduzir o contacto físico e aumentar a distância.

Numa campanha assinada pela Publicis Itália, a marca de cerveja lembra que os apertos de mão, abraços e beijos têm de ser deixados para mais tarde. Agora, os telemóveis e computadores são os nossos melhores companheiros e fazem a ponte entre amigos e famílias.

Sob o mote “Staying apart brings us closer than ever”, a campanha é uma ode aos novos tipos de encontros – aqueles em que os intervenientes estão nas respectivas casas e com as devidas medidas de segurança.

Segundo a AdAge, o filme conta com realização de Edoardo Lugari da Mercurio Cinematografica e poderá levar os espectadores numa viagem melancólica pelo passado. Por outro lado, poderá ajudar a lembrar que beber uma cerveja com amigos virtualmente também pode ser divertido.

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