Gio Rodrigues lança colecção de tapa máscaras laváveis

Feitos de poliéster e laváveis na máquina, os novos tapa máscaras de Gio Rodrigues apresentam-se como uma solução para quem precisa ou prefere utilizar máscara no seu dia-a-dia. O designer português lembra que o tapa máscaras não protege do novo coronavírus, mas poderá ajudar a evitar que os seus utilizadores toquem com as mãos na boca e nariz.

«Não podia ficar parado. O meu negócio está muito dependente dos casamentos e, numa altura em que estão todos a ser adiados, tive de arranjar forma de reajustar a minha oferta, tendo em conta aquilo que o mercado procura», conta Gio Rodrigues.

Aproveitou, por isso, os recursos que tinha disponíveis e reinventou o tipo de produtos que vende através da sua loja online – uma vez que os pontos de venda físicos e o atelier se encontram temporariamente encerrados.

O resultado são tapa máscaras com padrões diferentes, do retro às flores, passando também pelas bolinhas mais clássicas. Gio Rodrigues recomenda que, a cada utilização, o tapa máscaras seja lavado na máquina e passado a ferro a alta temperatura.

Artigos relacionados