Cartão Universo lança campanha para ajudar os portugueses a pagar as contas

A campanha que permite aos clientes do cartão Universo da Sonae fazerem pagamentos de contas e serviços em três vezes sem juros está novamente disponível. Segundo uma newsletter interna a que a Marketeer teve acesso, “está de volta para fazer a diferença” numa altura em que muitas famílias portuguesas enfrentam dificuldades económicas na sequência da pandemia de COVID-19.

Água, gás, electricidade, internet e telecomunicações estão entre as categorias de serviços abrangidas por esta campanha, válida até ao final do mês de Abril e exclusiva para pagamentos feitos através da aplicação móvel Universo.

“O Universo já faz parte do dia-a-dia de muitos portugueses e agora não é excepção. Conhecendo os desafios que os portugueses estão a atravessar, lançamos a campanha especial 3x sem juros em pagamentos de serviços, sabendo a importância que a mesma reveste, no actual contexto”, explica a Sonae na newsletter.

O objectivo da campanha é, por isso, ajudar quem está a ter dificuldades em pagar as contas, oferecendo também uma forma conveniente e segura que não obriga a sair de casa. Basta recorrer ao smartphone, abrir a app Universo e seleccionar a modalidade 3x com juros no momento do pagamento. Durante a campanha, esta transacção será convertida para uma mecânica sem juros.

Artigos relacionados