Marcas do Grupo Nabeiro à venda na mesma loja online: do café ao vinho

Todos os protudos produzidos ou distribuídos pelo Grupo Nabeiro em Portugal podem ser encontrados, a partir de agora, numa só loja online. Tanto o café Delta pelo qual poderá ser mais conhecido, como os vinhos Adega Mayor, as cervejas Leffe, os chás Tetley ou as azeitonas Qampo estão disponíveis para compra através do conforto e segurança do lar.

“Num período de excepção e atento às necessidades das famílias portuguesas, o grupo estende a conveniência da sua oferta online a uma vasta gama de produtos das marcas de referência que distribui”, explica o Grupo Nabeiro em comunicado. A solução escolhida passa pela integração das várias marcas na loja online que já existia da Delta Q.

Agora, passar pela plataforma de comércio electrónico da marca de cápsulas de café significa também encontrar produtos de outras insígnias comercializadas pelo grupo, nomeadamente as referências best-sellers.

Segundo o Grupo Nabeiro, a nova aposta “atende à necessidade de reforçar a capacidade de entregas de bens alimentares nos lares portugueses, permitindo aos consumidores fazerem as suas compras de forma conveniente, simples e rápida, sem que tenham de sair das suas casas”. Desta forma, o grupo reforça também o seu contributo junto da sociedade tendo em vista a contenção da pandemia de COVID-19.

Artigos relacionados