Zippy rende-se aos lives no Instagram: da hora do conto à ginástica para bebés

As marcas encontraram nos canais digitais uma forma de estarem em contacto com os portugueses em quarentena. As redes sociais mostram-se particularmente importantes na manutenção de uma relação de proximidade, sendo os directos uma das ferramentas mais utilizadas. A Zippy rendeu-se à tendência e também vai proporcionar conteúdos exclusivos através de lives no Instagram.

Todas as semanas, os seguidores da marca de moda infantil terão acesso a três conteúdos em directo destinados a entreter os mais novos. A ideia é oferecer uma pausa aos pais, segundo explica a Zippy em comunicado: “Reconhecendo o quão importante é para os pais terem algum momento para si ao longo destas semanas e os mais pequenos descobrirem a sua autonomia pouco a pouco, a Zippy disponibiliza agora conteúdos live na sua página do Instagram.”

Todas as segundas-feiras, às 18h, através de uma parceria com a “Histórias que Nascem”, a marca apresenta a hora do conto. Trata-se de uma actividade com encenação e materiais desenvolvidos pela artista Francisca Pavão.

Às quartas-feiras, às 11h,é hora do Baby Jump, uma aula de ginástica para bebés e crianças dos seis meses aos três anos. Por fim, as sextas-feiras são sinónimo de directos surpresa de expressão artística.

Artigos relacionados