Há uma nova forma de comprar online a Marketeer
Já está online a nova plataforma do Multipublicações Media Group através da qual é possível assinar os vários títulos do grupo, incluindo a Marketeer. Desta forma, é possível continuar a ter acesso a conteúdos sobre Marketing, Publicidade, Comunicação e Negócios onde quer que esteja, respeitando as recomendações de isolamento social sem comprometer a aquisição de novos conhecimentos.
Existem duas modalidades disponíveis: assinar a edição digital ou impressa de cada uma das revistas do grupo. Até 30 de Abril, está em vigor uma campanha de lançamento que oferece uma redução de 60% do valor das assinaturas digitais. A partir daí, haverá também descontos sob o preço de capa para aproveitar, mas o valor do mesmo dependerá do tipo de assinatura escolhida (1, 3, 6 ou 12 edições).
Quem optar pela assinatura digital terá acesso a uma edição e-paper que poderá ser consultada online sempre que o subscritor desejar. Por outro lado, quem preferir assinar a edição em papel de uma das revistas receberá o exemplar desejado em casa e, em alguns casos, há ofertas especiais. Assinar um ano de Marketeer, por exemplo, é sinónimo de oferta de um Pack Odisseias.
Saiba mais: https://assinaturas.multipublicacoes.pt
O Multipublicações Media Group detém os títulos Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.