Nike lança sala de treinos e Cristiano Ronaldo é o primeiro convidado

Quer ver quantos abdominais consegue Cristiano Ronaldo fazer em 45 segundos? E se o acompanhasse no exerício em vez de ver apenas? O atleta português é o primeiro convidado de uma iniciativa da Nike que promete incentivar a prática de exerício físico em casa durante a querentena.

Apelidado de “The Living Room Cup”, o projecto conta com um lado competitivo, que visa levar cada pessoa a superar os seus próprios recordes e a tentar também ultrapassar os amigos – ou atletas conhecidos. Todas as semanas, a Nike vai lançar um novo desafio digital, sempre com um protagonista diferente.

Para já, os seguidores de Cristiano Ronaldo são convidados a bater a sua melhor marca. Têm uma semana para o fazer e publicarem a prova nos respectivos perfis de Instagram com os hashtags #playinside e #thelivingroomcup.

“Os exercícios foram pensados para ajudar a fornecer uma vantagem competitiva durante o desafio de cada semana e serão disponibilizados na App Nike Training Club”, revela ainda a Nike em comunicado.

Artigos relacionados