Chakburger: o novo restaurante do chef Chakall que nasce em tempo de quarentena

Pouco antes de ser decretado estado de emergência em Portugal, abria na estação de São João do Estoril o mais recente projecto do chef Chakall. Ainda em modo soft opening, sem apresentação oficial ao mercado, o restaurante Chakburger viu-se obrigado a repensar o modelo de funcionamento.

Para conhecer as novidades que Chakall pensou para este restaurante as únicas opções são, para já, take-away ou entrega ao domicílio, através das plataformas Glovo e Uber Eats. Sem oportunidade de conhecer o espaço por perto, é possível adiantar que se trata de uma homenagem aos ícones da cultura argentina, o que é visível nos nomes dos hambúrgueres.

O homónimo Chakburger apresenta-se como cabeça de cartaz. É composto por hambúrguer de carne com 180 gramas, queijo cheddar, bacon, pepino, tomate, alface e molho Chak em pão brioche. Fangio, Piazzola, Comandante, Maradona e Evita (opção vegetariana) são outras sugestões, somando-se ainda o Menu El Pibe para os mais pequenos.

Além dos hambúrgueres, o novo conceito gastronómico do chef tem sugestões para pequenos-almoços e lanches, saladas e sobremesas.

Artigos relacionados