Continente organiza concertos e workshops nas redes sociais

No próxmo domingo, dia 5, Diogo Piçarra e Agir vão dar voz a um Dueto de Improviso no Instagram do Continente. Esta é uma das rubricas que a cadeia de supermercados preparou para entreter e fazer companhia aos seus seguidores digitais durante o período de isolamento social e quarentena.

O concerto em directo dos dois cantores está marcado para as 21h30 e dá continuidade à iniciativa que o Continente lançou sob o mote #RotinadeImproviso. Além de actuações musicais, inclui workshops, partilhas de receitas e treinos de exerício físico, entre outras actividades.

António Zambujo, Carolina Deslandes, Gisela João, Ana Moura, Chakall, Filipa Gomes, Bruno Salgueiro e António Raminhos compõem a equipa de convocados pelo Continente para estes momentos de interacção social nas redes sociais. A iniciativa, desenhada em parceria com as agências Adagietto, Arena e sa365, ambiciona oferecer conteúdos para todas as idades e membros da família.

Segundo o Continente, a #RotinadeImproviso tem tido um forte acolhimento por parte dos seguidores: somam-se já mais de 20 milhões impressões, 2,7 milhões de interacções e 3,9 milhões de utilizadores únicos impactados desde que foi lançada, a 17 de Março.

Artigos relacionados