Avon vai assumir entregas para que revendedoras possam ficar em casa

Pela primeira vez em Portugal, a Avon vai enviar produtos directamente aos seus clientes. Habitualmente, as entregas são realizadas através das revendedoras da marca mas a Avon espera conseguir manter as suas equipas em segurança ao assumir esta responsabilidade. Os pedidos continuam a ser feitos às revendedoras, mas os clientes recebem as encomendas em casa.

Desta forma, as colaboradoras da Avon podem ficar em casa, respeitando as recomendações de quarentena das autoridades de saúde. A medida vai estar em vigor até ao fim do decreto de isolamento social imposto pelo Governo português.

Todas as encomendas superiores a 20 euros têm entrega gratuita em casa, mas caso a encomenda seja de valor inferior terá um custo adicional de entrega de quatro euros.

A estratégia da Avon para fazer frente ao COVID-19 envolve ainda um reforço da importância das ferramentas digitais. Susana Pereira, responsável pela marca no mercado português, aconselha as revendedoras a recorrerem a estes canais para darem a conhecer os produtos e promoções. Loja online Avon, brochura digital e aplicação móvel Avon On são os recursos disponíveis.

«Nesta fase, o mais importante é assegurar a segurança das nossas revendedoras e dos seus clientes, por isso criámos o mote #AvonEstáContigo», acrescenta Susana Pereira.

Artigos relacionados