Ageas Seguros reforça protecção de profissionais de saúde

Quem protege aqueles que nos protegem a nós? É esta a pergunta deixada pela Ageas Seguros na sua mais recente campanha de comunicação e prontamente respondida também pela seguradora. A Ageas Seguros adaptou os seguros referentes a profissionais de saúde e acidentes de trabalho. “Porque um obrigado não chega!”

A campanha contará com dois spots, cada um deles dedicado a uma solução diferente. O primeiro coloca o foco no Seguro de Vida para Profissionais de Saúde em caso de infecção com COVID-19. O próximo terá como protagonista o Seguro de Acidentes de Trabalho, que protege os colaboradores dos restaurantes que estão a entregar refeições em casa.

Segundo a Ageas, a adaptação dos seguros consiste num reforço das protecções. «É neste contexto sem precedentes que estamos ainda mais atentos e sensíveis às necessidades dos nossos clientes, em especial às necessidades de proteção dos profissionais que continuam a trabalhar para que os nossos mundos continuem a funcionar», explica Alexandra Catalão, directora de Marketing da Ageas Seguros.

Ao reforço das protecções, que estará em vigor até 30 de Junho, junta-se uma campanha «com uma mensagem forte e de compromisso com estes profissionais», sublinha ainda a responsável de Marketing. Vai estar presente em televisão, canais digitais e imprensa durante cinco semanas.

Artigos relacionados