Este foi o ano de liderança da marca do humaniza-te. Liderança de negócio ao conquistar o primeiro lugar em todos os segmentos e liderança na atitude ao promover projetos de responsabilidade social e sustentabilidade únicos. São exemplos a união à APAV com o Saving Ring e o projeto The Unwanted Shapes. Num momento em que as pessoas pedem para se voltarem a ligar ao mundo real, o MEO quer ligar as pessoas à vida. Um propósito único, maior que tudo e que nos liga a todos.
Moche
Uma marca para uma enorme minoria que em 2019 se aproximou mais do que nunca do seu público. O MOCHE consolidou a sua posição de crescimento no segmento jovem, mantendo a tendência positiva e assegurando a estabilidade da quota de mercado num segmento muito volátil. A estratégia da marca passou por uma presença consistente no terreno (escolas e universidades), bem como o reforço das ativações de marca em eixos importantes como a música, o gaming e o skate, consolidando assim os resultados comerciais positivos, nomeadamente o aumento do número de portabilidades e o incremento da penetração do MOCHE com fatura.
NOS
A NOS é
É líder em pay TV, na distribuição e exibição de cinema e tem uma rede 5G ready.
Dá mais vida às nossas casas: tem a internet e os tarifários que os portugueses preferem
É um parceiro nos negócios: oferece soluções à medida.
Tem a maior rede de cinemas do país: em 3D, IMAX, 4DX, projeção laser e ecrã 270º.
E o melhor entretenimento: de conteúdos de TV e cinema estando presente nos grandes festivais e na Liga NOS.
Tem preocupações ambientais: subscreveu a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”.
NOWO
Na NOWO os clientes têm liberdade de escolha, podem escolher um serviço de telecomunicações à medida com apenas o que precisam ou um serviço convergente completo e aos preços justos.
Disponibilizamos um serviço sem complicações e asteriscos, porque valorizamos a transparência para com os clientes.
Apostamos igualmente na inovação, em 2019 lançámos a APP NOWO TV para Android TV e Amazon Fire TV, que permite aceder ao serviço de televisão e garante o acesso às várias funcionalidades da box.
Vodafone
Yorn
Wtf
A WTF mais que uma marca de telecomunicações é uma marca de uma geração, e que quer inspirar e dar as ferramentas para que cada um seja o que quiser.
WTF tem um grande entendimento do target, do contexto e do que é necessário para ir a jogo. Faz parte do ADN da marca inovar e despertar a sua comunidade.
Todos os anos a marca cresce, tanto em notoriedade e afeto, como também em novos clientes e volume de negócio.
2019 foi o ano de lançamento da nova App e da afirmação deste novo posicionamento da marca.
Com um telemóvel uma net e uma visão… sabes que podes.