Flag lança webinares gratuitos sobre comunicação

Arranca amanhã o ciclo de formações à distância da Flag. “O LinkedIn mudou a minha vida” é a primeira sessão oferecida por esta escola de comunicação, design e criatividade em tempo de quarentena. Orientada por Jorge Queirós, está marcada para as 19h.

O objectivo das formações agendadas (cinco no total, para já) é desafiar os profissionais a aproveitarem os dias em casa para investirem em si próprios. Todos os webinares são de acesso gratuito.

Depois de “O LinedIn mudou a minha vida”, segue-se “Como gerir crises online?” com Vanessa Andrade, no dia 26, pelas 10h. As formações seguintes serão sobre “SEO para iniciantes” (Ana Lima, dia 27, às 16h), “Definir e testar um produto para vender online” (Vera Maia, dia 30, às 16h) e “Como criar um storyboard para a sua marca?” (Blandina Costa, dia 30, às 10h).

A Flag está ainda a desenvolver formação no formato de live-training para todos os alunos que se encontravam a ter aulas presenciais nos seus centros. Esta metodologia permite interagir com o formador e colegas em tempo real. Neste momento, mais de 290 alunos estão a frequentar perto de 30 acções de formação via live-training.

“Com esta metodologia de formação, a Flag permite que esteja seguro em sua casa, enquanto vive o ambiente de uma sala de aula”, garante a escola em comunicado.

Artigos relacionados