PHD reforça nas áreas de digital e análise de dados

João Silva e Inês Veludo são as mais recentes contratações da PHD. A agência do Omnicom Media Group decidiu reforçar a equipa com profissionais dedicados às áreas digital e de análise de dados, sendo que o objectivo é responder às necessidades e exigências dos clientes. A PHD considera que este é um sector em constante crescimento e conta com os novos colaboradores para fazer face ao dinamismo actual.

«Com o forte crescimento da PHD, procuramos sempre reforçar as nossas equipas com pessoas como a Inês e o João, motivadas e proactivas, de forma a assegurarmos que conseguimos manter o serviço ao cliente e o sucesso das suas campanhas», explica Sandra Alvarez, directora-geral da PHD.

João Silva é licenciado em Medicina Nuclear, tirou um mestrado em Gestão de Saúde e fez uma pós-gradução em Marketing Digital. Em 2013, começou a trabalhar na Baxter, seguindo-se a Pfizer, Círculo Médico e Performance Sales.

Inês Veludo, por seu turno, é licenciada em Gestão de Empresas e pós-graduada em Marketing Digital. Nos últimos quatro anos, trabalhou na agência imobiliária Re/max como Social Media manager. Nesta rede, tinha sob a sua responsabilidade a gestão de conteúdos para as redes sociais.

Artigos relacionados