ADP Fertilizantes lembra que também há mulheres na agricultura

Não só existem mulheres na agricultura como desempenham um papel importante no sector. É esta a mensagem que a ADP Fertilizantes quer passar através da sua mais recente campanha de comunicação, desenvolvida no âmbito do Dia Internacional da Mulher.

A campanha envolve um conjunto de testemunhos de profissionais do sector que contam as suas histórias de sucesso. São mulheres de diferentes localidades portuguesas, que dão a conhecer o seu trabalho diário e os desafios que enfrentam numa área que ainda é, sobretudo, masculina.

As profissionais seleccionadas pela ADP Fertilizantes são Ângela Zeferino (Ribatejo) e Cláudia Pacheco (Algarve), ambas parceiras da marca. Os vídeos com os seus testemunhos vão ser divulgados nas redes sociais (Facebook e LinkedIn) e no YouTube.

«Escolhemos duas histórias no feminino com o intuito de demonstrar que, apesar de ser um sector maioritariamente dominado pelo sexo masculino, são cada vez mais as mulheres neste mundo e com histórias de conquista. Preocupamo-nos em destacar o seu trabalho e que tenham cada vez mais relevância neste ramo», comenta Manuela Nunes, responsável de Marketing da ADP Fertilizantes.

Artigos relacionados