Kapten rende-se às garrafas biodegradáveis

Não há garrafas de plástico a bordo dos veículos Kapten. A plataforma de mobilidade rendeu-se a uma alternativa 100% biodegradável e mais ecológica, que será distribuída durante as viagens.

Em comunicado, diz ser a primeira empresa do sector em Portugal a colocar um ponto final na distribuição de garrafas de plástico. A nova opção já está disponível para os utilizadores que recorrerem à Kapten para se deslocarem dentro das cidades, sendo que é deixado um desafio a todos eles: tirarem uma foto e partilharem a experiência no Instagram com a tag @kapten_pt e a hashtag #kapteco.

“Vamos mais longe, por um caminho mais sustentável” é o mote escolhido para esta iniciativa, que se junta a outras acções da Kapten por um mundo mais verde. Também recentemente, lançou a categoria “Green” com veículos 100% eléctricos.

Para André Amaro, director de Marketing da Kapten Portugal, as garrafas biodegradáveis são uma forma divertida e disruptiva de passar a mensagem da marca – de que está preocupada com o ambiente e a sustentabilidade.

«Ao mesmo tempo que distribuímos uma oferta aos nossos utilizadores, estamos também a promover uma viagem mais sustentável», sublinha o responsável.

Artigos relacionados