Coronavírus. Jameson adia Arraial St. Patricks

A Jameson decidiu adiar a realização da edição deste ano do Arraial St. Patricks, que estava marcado para o dia 20 deste mês. Em comunicado enviado às redacções, a insígnia de whiskey não faz menção directa ao novo coronavírus, mas indica que se trata de um adiamento preventivo “de forma a garantir o total bem-estar e segurança de todos os amantes da marca, parceiros de negócio e colaboradores, no contexto actual de saúde pública”.

O Arraial St. Patricks iria ocupar o espaço TODOS, no bairro de Marvila, em Lisboa, para uma celebração do Dia de São Patrício – feriado irlandês que a marca faz questão de celebrar em Portugal. Este ano, o cartaz conta com nomes como Filipe Sambado, Best Youth, DJ Bill Onair e Da Chick

“A nova data para este evento anual, que reúne sempre vários artistas de renome e promove o convívio e a amizade, será anunciada assim que for possível e que estejam reunidas as condições adequadas à sua realização”, adianta ainda a Jameson. Quem já tinha comprado bilhete receberá o seu dinheiro de volta.

Recorde-se que esta manhã também o Continente anunciou o adiamento do Festival à Roda da Alimentação, que deveria ter lugar no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 14 e 15 de Março.

Artigos relacionados