Fun Fashion: nesta empresa não se brinca com cremes

Chama-se Fun Fashion mas não anda a brincar no mercado. Responsável pela distribuição de várias marcas de cosmética, como Essence ou Catrice, continua a crescer em Portugal – fechou 2019 com sete milhões de euros de facturação – e a exportar para vários mercados. E claro que este ano não terá menos cor.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Durante anos, Mónica Santos trabalhou em empresas de beleza e cosmética. A vontade de querer saber e fazer mais levou-a a estudos paralelos em Gestão. E, estes, à criação da própria empresa. Começou devagar, sozinha, em 2006, à procura de marcas de beleza com forte pendor de inovação e elevada rotatividade. No primeiro ano, fechou com uma facturação de 100 mil euros. Em 2019, chegou aos sete milhões, com uma mão-cheia de marcas que distribui em parceiros como Sonae, Jerónimo Martins ou Intermarché.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2020 da revista Marketeer.

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