![ana garcia martins_marketeer_foto de paulo alexandrino](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/02/ana-garcia-martins_marketeer_foto-de-paulo-alexandrino.jpg)
13.ª Conferência Marketeer: Ana Garcia Martins (com vídeo)
Há uma pressão excessiva pelos likes e pela perfeição? Ana Garcia Martins, mais conhecida no mundo digital como “A Pipoca Mais Doce”, concorda que pode existir esse lado das redes sociais mas garante que o Instagram não é só isso.
Num duelo de titãs com Miguel Sousa Tavares, no âmbito da 13.ª Conferência Marketeer, a influenciadora garantiu que plataformas como esta podem ter outras finalidades e que é preciso procurar bem as pessoas que nos acrescentam algo. No entanto, não nega os seus perigos: «É um fenómeno muito recente, não sabemos para onde se encaminha, mas não tenho qualquer dúvida (independentemente de viver nas redes sociais) de que há um lado nocivo muito grande nisto tudo e que se vai revelar mais cedo do que tarde.».
Recorde também as fotografias do evento e os principais assuntos debatidos pelos vários intervenientes, no Centro de Congressos do Estoril.