TLC reforça equipa com novo planner estratégico

José Cerdeira junta-se à TLC Marketing para reforçar as competências da empresa, nomeadamente no campo da Estratégia. O profissional assume o cargo de planner estratégico, depois de ter passado por agências de publicidade como BBDO, Publicis e MyBrand.

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e uma carreira como formador, José Cerdeira tem, agora, como desafio oferecer uma perspectiva fresca à TLC Marketing – cuja missão é continuar a apresentar ao mercado activações de vendas diferenciadoras.

«Com esta contribuição do José, contamos mergulhar de forma mais profunda em cada desafio lançado pelas marcas. Reforçar o profiling que fazemos do consumidor, para podermos influenciar ainda mais o seu comportamento, criando campanhas ainda mais relevantes e com um storytelling ainda mais empático», adianta Miguel Lobo, CEO da TLC Marketing Portugal, Espanha e Brasil.

Segundo o mesmo responsável, a contratação de José Cerdeira visa gerar mais dados relevantes em todas as áreas de negócio, «o que permitirá criar activações de vendas e programas de fidelização com uma forte base científica, com foco no que entrega resultados e eficácia para as marcas». Em comunicado, o CEO acrescenta ainda que é desta forma que a empresa dá vida à promessa das marcas: passando do storytelling para o storydoing.

Artigos relacionados