Burger King oferece hambúrgueres se um palhaço ganhar os Óscares

Este ano, há um palhaço nomeado para melhor actor nos Óscares e, embora uma das suas maiores rivais tenha como mascote um palhaço, a Burger King mostra-se disponível para aplaudir Joaquin Phoenix caso vença. O desempenho do actor na pele de Joker valeu-lhe a nomeação e poderá valer também um hambúrguer grátis a mil chilenos.

A Burger King Chile está a preparar uma acção através da qual se compromete a oferecer mil hambúrgueres Whopper se Joaquin Phoenix levar o Óscar para casa. Quem quiser conquistar uma destas refeições terá apenas de pedir um menu Whopper através do Uber Eats e inserir o código “VAMOSJOAKING”. A partir desse momento, os consumidores ficam inscritos no sorteio.

“Deixa que um palhaço te convide para um Whopper” é o mote da campanha. Segundo Soledad Fantuzzi, responsável de Marketing da Burger King para o mercado chileno, a iniciativa é uma forma divertida de comemorar: «Procuramos sempre maneiras diferentes de premiar os nossos fanáticos pelo rei. Por isso, não podemos deixar que os nossos fãs se sintam mal por apoiar um palhaço», afirma a profissional em declarações reportadas pelo site Marketing News.

Artigos relacionados