Blip está a à procura da peça em falta

A nova imagem com que a Blip se apresenta ao mundo pode ser nova, mas parece que já lhe falta uma peça. A tecnológica especializada no desenvolvimento de software à medida levou a cabo um processo de rebranding que coloca o foco na aposta na atracção de talento.

Segundo a Blip, o novo logótipo reflecte o crescimento da marca – que se mantém associada à cor azul e ao pixel –, ao mesmo tempo, que dá conta da peça que falta: «Assumimos oficialmente a marca como uma employer brand focada na atracção e retenção de talento para o mercado nacional. Procuramos a peça que nos falta para sermos uma empresa melhor», explica Ângelo Valente, senior employer brand manager.

Segundo o responsável, o rebranding deverá contribuir para dar mais visibilidade e notoriedade à Blip e ao seu posicionamento como “Employer of Choice”. A mudança de imagem foi desenvolvida internamente.

Com sede no Porto, a Blip é responsável pela gestão e desenvolvimento tecnológico de plataformas de jogo online presentes em 120 países. Faz parte do universo Paddy Power Betfair.

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