By assume comunicação da Barbot

A By é a nova agência de comunicação da Barbot, após ter saído vencedora do pitch lançado pela marca de tintas ao mercado. Sob a sua alçada fica toda a comunicação estratégica, tanto no digital como no offline.

«O nosso objectivo é consolidar o posicionamento no sector e fortalecer as relações com os nossos interlocutores. Queremos continuar a inspirar a transformação dos espaços e de vidas e a reforçar os vínculos emocionais com o nosso target, os nossos clientes, colaboradores e parceiros», explica Sofia Miguel, directora de Marketing da Barbot.

A comemorar este ano o seu 100.º aniversário, a Barbot nasceu no Porto e está presente, actualmente, em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Angola e Cabo Verde.

Segundo Sofia Miguel, a escolha da By para este novo capítulo tem por base a vontade de se associarem a uma «agência dinâmica, que trabalhasse de forma integral e concertada todas as valências da comunicação, de forma fluída e com experiência consolidada».

Por seu turno, Luisa Manso, New Business director da By, sublinha que a nova conquista representa a confiança no trabalho da agência. «É com grande entusiasmo que abraçamos este desafio. Acreditamos que o que a Barbot oferece ao mercado é muito mais que tintas: cada tinta, textura ou cor, é uma forma de expressão, de transformação e de criação que queremos potenciar e ajudar a dar mais vida.»

Artigos relacionados