Marca de Gwyneth Paltrow a caminho da Sephora
Vitaminas em forma de pastilha elástica ou exfoliantes corporais são alguns dos produtos que compõem o portefólio da marca assinada por Gwyneth Paltrow e que, em breve, poderão ser encontrados na loja online da Sephora. Pela primeira vez, a insígnia Goop estará disponível num grande retalhista.
A parceria arranca, hoje, no mercado norte-americano, segundo avança a CNBC. «Sempre pensei na Sephora como uma verdadeira inovadora no mundo da beleza. (…) Temos lutado com a ideia de se devemos ter um parceiro retalhista ou se devemos manter a ligação directa com o consumidor», conta a actriz e empresária à mesma publicação.
De acordo com Gwyneth Paltrow, não foi uma decisão fácil, mas quando a Sephora apareceu «era uma oportunidade demasiado boa para chegar a novos clientes».
Dedicada a áreas como beleza e bem-estar, a Goop apresenta-se como uma marca de lifestyle. Por isso mesmo, considera que a aposta que a Sephora tem feito neste campo é um bom sinal para o sucesso da parceria.
A Goop existe desde 2008, tendo começado como uma newsletter de debate sobre comida e viagens. Entretanto, evoluiu para uma marca com produtos próprios, bem como para um podcast, uma revista e até uma série na Netflix – “The Goop Lab” terá seis episódios e estreia ainda este mês.