McDonald’s inspira-se em filme de terror

“Há clássicos que ainda surpreendem” é o mote da mais recente campanha de comunicação desenvolvida pela McDonald’s para o mercado português. A marca recorre aos elementos tradicionais de um filme de terror – a cabana isolada, grupo de jovens que não sabe de um amigo, vultos e tempestade – para dar a conhecer a sua mais recente promoção.

Até ao próximo dia 27, é possível comprar um Double Big Mac ou um Big Mac Bacon pelo mesmo preço de um Big Mac. As duas edições limitadas vão estar disponíveis, pela primeira vez, em simultâneo nos restaurantes nacionais da cadeia. Seja qual for a opção escolhida, o preço é 5,10 euros por menu.

«Iniciamos o ano a celebrar com os fãs da marca e da nossa sanduíche mais icónica – o Big Mac – dois grandes clássicos ao preço do Big Mac Clássico», sublinha Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal. «Tratam-se de duas edições limitadas de grande sucesso no passado e que, a pedido de muitos fãs, trazemos agora de volta para os nossos restaurantes, com a novidade de estarem disponíveis em simultâneo para que todos os consumidores possam usufruir de um Clássico Big Mac que vá ao encontro dos seus gostos», acrescenta.

Sérgio Leal conta ainda que a McDonald’s está entusiasmada com o conceito criativo criado pela TBWA\Lisboa para promover os Clássicos em 2020. Com esta oferta, conclui, esperam «reforçar a proximidade e a afinidade da marca com os consumidores e fãs de Big Mac».

A campanha, presente em rádio, plataformas digitais e televisão, conta com um filme integralmente desenvolvimento em Portugal. A produção é da Krypton e a consultoria da Pro(u)d.

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