Galp deseja feliz Natal às Aldeias de Crianças SOS

Até 6 de Janeiro, na compra de um bolo-rei ou bolo-rainhas nas lojas Tangerina aderentes, a Galp irá oferecer um euro em energia às Aldeias de Crianças SOS. Foi esta a forma encontrada pela energética portuguesa para desejar feliz Natal à organização responsável por acolher crianças em situações de perda ou risco de perda de cuidados parentais.

“Hoje é um bom dia para ajuda a sorrir” é o mote da campanha, através da qual a Galp espera impactar aproximadamente 300 crianças em Portugal. Mas a iniciativa não se fica por aqui: Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Guiné-Bissau também serão abrangidos.

No país vizinho, por exemplo, 5,5% das vendas de pastilhas Orbit nos postos Galp reverterá para a organização. Em Moçambique, na Guiné-Bissau e em Cabo Verde, por outro lado, o plano passa por oferecer brinquedos e energia – no último caso, ao lado da Enacol. No total, a Galp prevê impactar 3100 crianças e apoiar cerca de mil famílias.

“A educação é um eixo central na estratégia da Fundação Galp que acredita no valor de uma educação de qualidade”, explica a energética, justificando a parceria com a Aldeias de Crianças SOS.

Artigos relacionados